Home » Frota
A+ R A-

Frota

Cavalo mecânico Mercedes Benz LS 1634

Cavalo mecânico de 400 cavalos para puxar 25 toneladas, 16 marchas para frente e duas para traz, 6 cilindros injetado a diesel. Muito forte para subida e com marchas rápidas e precisas com ótimo relacionamento entre caixa alta e baixa,junto com um semi-reboque de carga seca de três eixos com 12 toneladas

Semi Reboque basculante Rosseti três eixos

Capacidade variável de 15, 20 e 25m³ cada semi-reboque, de acordo com o peso específico do material a ser transportado. Base montada em aço estrutural com 02 eixos, suspensão tipo balancim pino e bucha, com feixe de molas semi-elípticas e braços tensores tipo nakata.
O conjunto é formado por 3 veículos, da seguinte forma:
1. Veículo trator 6x2 ou 6x4;
2. Semi-reboque basculante lateral com 02 eixos;
3. Semi-reboque basculante traseiro com 02 eixos.
A capacidade de carga bruta para transporte por bitrem é de 57 toneladas, sendo capaz de transportar cerca de 37 toneladas de carga líquida, dependendo do cavalo. Para trafegar na maioria das rodovias brasileiras, não há necessidade de AET (Autorização Especial de Trânsito).

Semi Reboque (Prancha) Radon três eixos plana

Carreta é o termo geralmente utilizado para designar semi-reboque, é um equipamento que transporta mercadorias por via rodoviária. Normalmente as carretas são tracionadas por um caminhão trator do tipo cavalo mecânico.O semi-reboque é acoplado ao caminhão através do engate universal tipo B, composto pela 5ª roda da carreta e ipino-rei. Os semi-reboques possuem normalmente de um a três eixos e não dispõem de força auto-propulsora.

Cavalo mecânico Mercedes Benz LS 1935

Este novo caminhão da Mercedes é indicado para semirreboques entre 48,5 e 53 toneladas de peso bruto total combinado - PBTC. Seu uso também é indicado para em composições como bitrem de 57 toneladas de PBTC, desde que o conjunto seja licenciado neste ano. A partir de 2011 a legislação vai exigir caminhões 6x4 para PBTC de 57 toneladas.

Caminhão Mercedes Benz L- 1620 Truck basculante

Os caminhões basculantes são bastante utilizados como meio de Transporte no Brasil. Nos últimos anos o setor da construção civil é um dos que mais cresceram no país, logo, acabou impulsionando outros demais setores como o da produção de novos Veículos Caminhão, em especial para a produção de caminhão basculante. Saiba que este tipo de veículo é de extrema importância e necessidade para o setor da construção de imóveis, pois a sua função fica por conta do carregamento de materiais como areias, britas, cimentos, dentre outros, próprios para a construção de casas e prédios.

Rolo Compactador Dinapac CA150

CA 150 é um rolo vibratório de peso médio, ideal para a compactação de solos e misturas asfálticas em obras de construção de estrada e áreas industriais entre outras. A sua excepcional manobrabilidade e o pequeno raio de giro lhe garantem ótimo desempenho nos serviços de pavimentação urbana. Está disponível em cinco versões: CA150STD, com cilindro liso, CA150D, cilindro liso com tração, CA150P, cilindro pé-de-carneiro, CA150PD, cilindro pé-de-carneiro com tração e CA150A, versão especial para asfalto. Os kits de transformação e adaptação para o cilindro otimizam sua aplicação em vários tipos de materiais.

Motoniveladora New Holland RG 170B

A New Holland é reconhecida em todo o mundo pelas inovações tecnológicas, eficiência e alto padrão de qualidade dos seus equipamentos. Nos cinco continentes, a New Holland demonstra a sua força global ao trazer soluções locais para os segmentos onde atua, consolidando a excelência da sua marca no mercado mundial da construção.
As motoniveladoras RG170.B / RG170.B Variable Power comprovam esta tendência. Dois equipamentos que se destacam pela alta tecnologia e pela eficiência através dos comandos hidráulicos, do chassi articulado, da lâmina central Roll Away com perfil evolvente e da lâmina frontal.As atividades de movimentação de terra exigem máquinas robustas de alta produtividade, grande potência e elevada capacidade de tração. A New Holland projetou o trem de força das motoniveladoras RG170.B / RG170.B Variable Power para superar os mais severos esforços nas jornadas de trabalho. Esse conjunto, perfeitamente integrado, oferece grande resistência e maior durabilidade.






Escavadeira hidráulica Komatsu PC200

As novas escavadeiras hidráulicas Komatsu série 8 já estão sendo produzidas no Brasil e são destaques na produtividade, desempenho, qualidade, confiabilidade com níveis jamais vistos na história da indústria mundial segundo o fabricante. As novas escavadeiras hidráulicas Komatsu PC200-8 e PC200LC-8 possuem maior potência, melhor eficiência no consumo de combustível, mais alta produtividade e sistemas hidráulico e mecânico inteligentes além de muitas inovações e vantagens excepcionais.As novas escavadeiras Komatsu contam com potência bruta de 155HP para proporcionar muito mais força e agilidade nos trabalhos de escavação e carregamento em qualquer tipo de terreno e ambiente de trabalho.

Escavadeira hidráulica Case CX220B


A escavadeira inteligente da Case ficou ainda mais potente.A CX220B tem um novo motor de 6 cilindros, que proporciona uma potência líquida (SAE J1349) de 170 hp e um torque de 670 N.m. Essas características fazem dele um motor de excelente resposta.A CX220B proporciona ainda maior conforto ao operador, com sua cabine espaçosa e comandos ergonomicamente projetados para tornar as operações cômodas e extremamente fáceis. A engenharia de última geração e a tecnologia de ponta embarcadas na CX220B fazem dessa escavadeira hidráulica uma máquina de alta produtividade. Porque é justamente este o compromisso da Case: estar sempre à frente em tecnologia, produtividade e baixo custo operacional.

Retro escavadeira Case 580 Super-M

A máquina líder de mercado. Por cinco décadas, a Case vem consolidando sua tradição de excelência em engenharia de projeto, desenvolvimento e fabricação de retroescavadeiras. Em 2007, ano em que comemora 50 anos de fabricação de sua primeira retro, a Case lança a 580M e a 580 Super M. Uma máquina projetada para oferecer mais resultados, com maior capacidade produtiva, mais conforto, melhor visibilidade, baixo consumo de combustível e novo design. Com três tipos de motores, a 580M permite ao usuário escolher a opção que melhor responde às suas necessidades. Qualidade, confiabilidade, disponibilidade e facilidade na manutenção são elementos já incorporados nas retro Case. Além deles, o cliente ainda conta com um eficiente serviço de suporte técnico através de uma ampla rede de distribuidores. Tudo isso aliado ao melhor valor de revenda do seu equipamento Case. Case. A marca que garante resultados e a total satisfação do cliente. Por isso, tem sempre uma Case fazendo mais na sua vida.

Página 1 de 2